Brunno Valle
Corinthians é Preto e Branco desde 1910, inclusive o manto 1 é branco e clássico.
em Bate-Papo da Torcida > Por que não devemos mudar o escudo do Corinthians?
Em citação ao post:
Se tivesse que mudar, poderia deixar ele mais minimalista, com menos detalhes, como o PSG. Tirar esse vermelho que não vejo nenhuma identificação com a torcida. Deixar tudo preto que é a cor da Fiel. Talvez tirar a bandeira e colocar as iniciais de CP, acho que a bandeira de SP limita e Corinthians é mundial, né pai. Trocar as estrelas por umas bolas como o United, pois deixa com a identificação de que é um clube de futebol. É acamisa 1 tem que ser toda preta. Eu só compro as pretas. Colorida é o #$!@%. Corinthians é preto.