Post de Joe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2021 às 11h57 Joe Timao Tá de boa mano, topic tem um monte ai no fórum, parte para o próximo... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/12/2021 às 10h53 Parei de ler quando li alex Teixeira como seu preferido.