Post de PAULO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Silva
Esse lembra muito o Ralf mas com mais técnica...investimento justificável juntamente com o pepê do cuiabá...#FORASILVINHO
Esse lembra muito o Ralf mas com mais técnica...investimento justificável juntamente com o pepê do cuiabá...#FORASILVINHO