Ralf Crítico
Sai Zica!
O Walter é excelente goleiro, seria titular em qualquer time do Brasil.
em Análise dos jogos > Sem o Cássio, não sei, não!
Em resposta ao tópico:
Com nove minutos de jogo o Timão perde o goleiro Cássio. E a bola não para no ataque, toda hora volta para a defesa se virar. Esse Mano não me engana...