Post de célio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ele está manchando sua história. A verdade é que vai sair 'chutado' pela torcida.

É bisonho vê-lo no gol.

FORA SYLVINHO

FORA Cássio

Em resposta ao tópico: "Cássio vai conseguindo manchar sua história, parabéns!"

Nos deu uma Libertadores e já entregou outras três, a cada 10 finalizações umas 5 ele dá uma presepada. Ele não precisa mostrar nada pra ninguém, mas mostrou, é o pior goleiro da série A, superando o ilustre Tiago Volpi.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X