Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não gosto do Sylvinho, nem teria contratado e agora já teria demitido, mas varrer a sujeira pra baixo do tapete mais um ano tbem já cansou, com Cássio no gol e Fábio Santos na lateral não vamos disputar nada, tem que ser muito tapado pra não perceber que entregaram de propósito para o Grêmio, nem se botasse o lateral do infantil ele não tomava um drible de peito do aposentado do Diego Souza, nem Guardiola resolveria!

Em resposta ao tópico: "corinthians tenta emprestimo de um lateral do atletico de madrid"

corinthians tenta empréstimo de um lateral do Atlético de madrid

Renan lodi hoje reserva do Atlético de Madrid o Timão deveria tentar um empréstimo assim como o Flamengo arrumou seu time com jogadores que estavam parados na Europa e foi algo que deu certo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X