Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Martins
Não gosto do Sylvinho, nem teria contratado e agora já teria demitido, mas varrer a sujeira pra baixo do tapete mais um ano tbem já cansou, com Cássio no gol e Fábio Santos na lateral não vamos disputar nada, tem que ser muito tapado pra não perceber que entregaram de propósito para o Grêmio, nem se botasse o lateral do infantil ele não tomava um drible de peito do aposentado do Diego Souza, nem Guardiola resolveria!





