Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Dezembro de 2021 às 15h28 Rafael Ribeiro Concordo, mas não acho que fez corpo mole. Quem gostou gostei 3 MichaelSUPERJoão Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/12/2021 às 15h27 Foi muito mal no jogo