Post de Valdomiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

é hora das organizadas precionar o presidente pra mudar comissão técnica e diretoria, não podemos começar 2022 comessa comissão técnica se não vai por tudo a perder.

Em resposta ao tópico: "Torcida precisa mostra sua força! URGENTE!"

Renovar com Cássio, comprometendo jogo sim jogo não? Em uma posição que toda falha é fatal, é uma burrice sem tamanho!

Devemos criar uma campanha, subir uma hashtag. É inaceitável!

Vão colocar campeonatos a deriva, toda bola que vai na direção do gol é uma agonia sem fim!

Pior notícia possível essa da renovação do Cássio, pra que essa pressa se ele tem um ano inteiro de contrato pela frente? Só pq ele é agenciado pelo Carlos Leite?

Esse frangueiro vai continuar prejudicando o maior clube de futebol desse país pelo ego dele?

Vaza, você não precisa provar nada pra ninguém!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X