Joseca Lendário
Cara, acho bem nítido que precisamos ir ao mercado atrás de um primeiro volante. Gosto do Du também, mas não acho que esteja pronto, além do que ele joga mais como segundo volante, no estilo Paulinho.
Mas é aquilo, no Flamengo do Jorge Jesus o Wiliam Arão, que também era estilo Paulinho, virou primeiro volante, então tudo é possível se você tiver um bom técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians do sonhos (2022)
Em resposta ao tópico:
E ainda com opções pra um segundo tempo: Raul Gustavo Cantillo (Du Queiroz) Giuliano, Mosquito, Adson, Mantuan e Jô. Time extremamente forte e equilibrado. Du Queiroz seria um excelente primeiro volante, tem força física, desarma um absurdo por jogo e é extremamente jovem, só falta melhorar um pouquinho em tomada de decisões.