Post de Luciano Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luciano Martins
Câmbio pelo governo... Continua bebendo aí camarada!
Em citação ao post:
Estou contigo nessa. Muito improvável vir pra cá, até por causa do descontrole do câmbio promovido pelo desgoverno atual. Mas o fato de haver especulação me deixa mais otimista para que Sylvinho saia do comando do time. O trabalho dele não ficará melhor com pre-temporada.
Essa é uma realidade clara!













