Post de Luciano Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Câmbio pelo governo... Continua bebendo aí camarada!

Em citação ao post:

Estou contigo nessa. Muito improvável vir pra cá, até por causa do descontrole do câmbio promovido pelo desgoverno atual. Mas o fato de haver especulação me deixa mais otimista para que Sylvinho saia do comando do time. O trabalho dele não ficará melhor com pre-temporada.

Essa é uma realidade clara!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X