Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera, analisando o atual mercado de treinadores e o poder de compra do Corinthians, em uma possível demissão de Sylvinho, quem vocês acham que o Corinthians deveria contratar como técnico que viria para fazer a diferença?

Em meio a tantos pedidos de #ForaSylvinho eu pensei muito sobre isso e sobre a eventual saída e não consegui pensar em um técnico a altura do Timão que possa fazer a diferença nas 4 competições que iremos disputar na temporada que vem. Iae, qual nome vocês acham que seria o ideal?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X