Post de VICTOR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Dezembro de 2021 às 11h48 Victor Sannino Vaza... O terror veste Preto Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Urgente! Sylvinho" 07/12/2021 às 19h09 Eai concordam?