Post de Montezuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muitas coisas vão mudando ao longo dos tempos, o corneta citou a pvtaria que era pra mulher conviver em estádio de futebol nos 90, coisa rara de se ver dado ao assédio e o linguajar das torcidas.

Acho que com o passar do tempo esses casos de homofobia tendem a diminuir a nível de cântico, mas sinceramente o futebol orginalmente era um bloodsport e as torcidas num geral ainda incorporam um tipo de tribalismo e mentalidade de guerra bairrista no ato de torcer.

Acho impossível não xingar num estádio de futebol, e xingamentos de cunho homofóbico são os mais comuns.

Não é certo, mas não vai mudar tão cedo

Vide os casos de racismo que são tão comuns ainda no futebol.

Em resposta ao tópico: "(OFF) "cantos homofóbicos""

Eu acho uma bobeira esse tipo de denúncia?
Acho!
Mas se sei que não pode, porque vou prejudicar o clube insistindo nisso?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X