Tópico Épico

(OFF) "cantos homofóbicos"

Eu acho uma bobeira esse tipo de denúncia?
Acho!
Mas se sei que não pode, porque vou prejudicar o clube insistindo nisso?

1.066 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

46 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Vlamir #371

    A torcida normalmente grita 'bic...' pra um jogador que, normalmente é hetero. Até pq não vi nenhum se declarar gay.

    Chamar um hetero de gay é homofobia, segundo essa turma.

    E, dizem que quem faz esses gritos sai na rua caçando gays pra matar.

    Que dureza!

  • Mais Opções
    Montezuma #263

    Muitas coisas vão mudando ao longo dos tempos, o corneta citou a pvtaria que era pra mulher conviver em estádio de futebol nos 90, coisa rara de se ver dado ao assédio e o linguajar das torcidas.

    Acho que com o passar do tempo esses casos de homofobia tendem a diminuir a nível de cântico, mas sinceramente o futebol orginalmente era um bloodsport e as torcidas num geral ainda incorporam um tipo de tribalismo e mentalidade de guerra bairrista no ato de torcer.

    Acho impossível não xingar num estádio de futebol, e xingamentos de cunho homofóbico são os mais comuns.

    Não é certo, mas não vai mudar tão cedo

    Vide os casos de racismo que são tão comuns ainda no futebol.

  • Mais Opções
    Wildson #463

    Esse papo que tudo e preconceito hoje em dia esta chato.

    Culpa dessa mídia nojenta e dessa geração mimi de hoje em dia.

    Eu não me importo de xingar se for para apoiar ou cobrar o time.

    Também não me importo que me xinguem de volta se não concordam com minha opinião.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Drasccp #336

    Eles não entraram com uma ação pra acabar com o preconceito, mas sim para ganhar uma grana fácil em cima do clube. Afinal, quem vai receber o dinheiro, nem no estádio estava.

  • Mais Opções
    Vapor #823

    Nesse mundo que vivemos hoje é o poste que mija no cachorro.

  • Mais Opções
    Carlos #64

    Então se você chama alguém de v. Significa que você odeia quem tem opção sexual diferente, que coisa mais absurda e sem sentido.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X