De provável rebaixado, a fase de grupos da Libertadores...
E desde quando isso é motivo de comemoração para um clube gigante?
Sequer fez a obrigação, que era brigar por títulos!
467 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E desde quando isso é motivo de comemoração para um clube gigante?
Sequer fez a obrigação, que era brigar por títulos!
467 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Para quem é ruim de memória, só o sensacionalista do Rizek que colocou o Corinthians como brigar pelo rebaixamento. Ninguém mais da imprensa colocou o time para brigar para cair. Nas projeções era da posição 8 ao 10.
Publicidade
Mas é isso que sai da boca do Burrinho em todas as entrevistas é sempre a mesma desculpa, pra um time que só estava disputando 1 campeonato é mais que a obrigação mesmo
Quem comemora vaga é flanelinha
Publicidade
Segundo o Sylvinho, graças a ele não fomos rebaixados e conseguimos vaga na Libertadores, não tem nada a ver com os 4 reforços de peso, foi ele.
Boa, mas tem babacas que acha isso como um título, uma mísera vaga pra Libertadores.
Muito porque os concorrentes facilitaram bastante e ainda assim corremos risco de perder o 4? Lugar para o Fortaleza.