Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos de graça um jogador que vale ouro!
Em citação ao post:
Não sei da onde diz que ele viria de graça... Sevilla pediu 8M de euros. Só falta dizer que o Corinthians recusou a troca pelo Leo Santos, coisa que nunca existiu.