Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2021 às 22h38 Roberto Vasconcellos Muuuuuuuu isso td mundo sabe Quem gostou gostei 1 Ronaldo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/12/2021 às 22h38 Você é cego. Quando o time passar vexame ano que vem a culpa será de passadores de pano como você. Sylvinho é péssimo