Post de Coringasso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2021 às 08h31 Coringasso Espero ver mais ele em campo em 2022 Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o mantuan em?" 10/12/2021 às 03h04 Tá mais forte fisicamente, veloz, arrisca o drible não deu passe pra trás, pra mim em apenas alguns minutos foi melhor que o Jô num turno inteiro, claramente temos uma joia espero que não estraguem o garoto.