Post de Coringasso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero ver mais ele em campo em 2022

Em resposta ao tópico: "E o mantuan em?"

Tá mais forte fisicamente, veloz, arrisca o drible não deu passe pra trás, pra mim em apenas alguns minutos foi melhor que o Jô num turno inteiro, claramente temos uma joia espero que não estraguem o garoto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X