Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2021 às 09h05 Leonardo Tl Vende Gabriel, roni, Xavier kkkk Quem gostou gostei 1 Nando Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/12/2021 às 08h44 Não é questão de ser a favor, é porque precisamos mesmo. Não temos escolha, necessitamos vender para fechar no azul.