Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Revelado no Corinthians. Acho difícil o Arana ficar, então o planejamento do Galo deve ser de ficar com o Dodô.

Em resposta ao tópico: "Dodô"

Lateral esquerdo reserva do Atlético mineiro, é um ótimo jogador, garoto, caberia bem no Timão, ele sobe muito, só não é titular pq o Arana é o Arana né, mas ele é um excelente jogador, que quando sobe faz papel de ponta, corta para o meio e bate, fez um golaço ontem, e só n fez outro, pq o goleiro fez uma defesa foda...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X