Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara ele é um ótimo jogador, porém eu acho muito difícil

Cara ele é um ótimo jogador, porém eu acho muito difícil ou quase impossível aceitarem ele no Corinthians

Jogador da base que foi emprestado a Roma se eu não me engano

Quando estava perto do fim do contrato, ele não quis renovar para sair de graça

Em resposta ao tópico: "Dodô"

Lateral esquerdo reserva do Atlético mineiro, é um ótimo jogador, garoto, caberia bem no Timão, ele sobe muito, só não é titular pq o Arana é o Arana né, mas ele é um excelente jogador, que quando sobe faz papel de ponta, corta para o meio e bate, fez um golaço ontem, e só n fez outro, pq o goleiro fez uma defesa foda...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X