Post de Luan pilhado no fórum "Notícias" do Meu Timão

Podem ser fracos, porém o maior inimigo e o Corinthians dp sylvinho.

Em citação ao post:

Com todo respeito de time organizado aí só tem o River, o resto é tudo mais do mesmo, esses clubes do resto do continente hoje vivem mais por nome, o Boca tá fraco, esses times do Uruguai não são tudo isso mais, cerro kkkkk, os times brasileiros estão bem a frente, o único risco nosso é esse que você mencionou Silvinho esse é o nosso adversário.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X