Matheus Ramos
Aí você me quebra meu parceiro.
O escudo do Corinthians já é moderno, é único e perfeito do jeito que é.
em Off topic > Modernização no escudo!
Em resposta ao tópico:
Já imaginou Escudo do Corinthians parecido com o do Barcelona?
Sei que isso não vai acontecer, o tópico é mais pra destruir a galera mesmo...
O Escudo do Timão já é lindo e perfeito
Mas qual seria a seu reação kkk?
Eu vou começar :
Não ficou tão ruim não, até tentou manter Bandeira do estado e as cores preto e branco única coisa que saiu foi a âncora ⚓
Comenta aí galera

