Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Moraes
Esse fórum tá cada vez pior!
Uma várzea!
Não tem o que fazer não! Além de plantar fake News aí!
Participo do grupo e o cara não disse isso!
De o de tirou isso amigão?





