Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse fórum tá cada vez pior!
Uma várzea!
Não tem o que fazer não! Além de plantar fake News aí!
Participo do grupo e o cara não disse isso!
De o de tirou isso amigão?

Em resposta ao tópico: "Sylvinho segundo Creed/Telles"

Segundo os grandes expoentes e fontes fidedignas de informações em grupos de WhatsApp, amanhã será dispensado o nosso treinador/estagiário Sylvinho.

Aguardemos, os reis das informações estão.

Acreditem ou não.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X