Post de Lamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Dezembro de 2021 às 17h06 Lamir Vicchietti Gosto muito e acho melhor que um centroavante sem mobilidade. Quem gostou gostei 2 PauloLaercio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Elkeson?" 13/12/2021 às 16h48 O que vocês acham?