x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O mlqe e bom + lá na Inglaterra ele tá comendo a bola lógico se o Arsenal não dá valor nele logo vai parar nó Chelsea joga fácil lá na Inglaterra não vai volta para o Brasil não tem muito mercado na Inglaterra pra ele

em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Martinelli, não custa tentar

Em resposta ao tópico:

Gabriel Martinelli, não custa tentar.

Salve!
Salve bando de loucos!
Todos bem?
Espero que sim!

Então, o mercado da bola fervendo e o nome do Todo Poderoso Timão sendo relacionado há mil e uma transações, quase sempre é assim, já devíamos até estar acostumados, menos mal ninguém aqui no fórum estar falando de Alex Teixeira rsrs.
Cavani?
Anderson Talisca?
Vejo ambas situações bastante complicadas de serem concretizadas, o Cavani é um centroavante que tem um salário absurdo e que não há nenhum indício que queira diminuir tanto para chegar no que podemos pagar, até pq o seu ofício talvez hoje seja o mais escasso dentre todas as posições do futebol, fazendo com que o cara apesar da idade tenha muito mercado lá fora.
Já o Talisca que era algo que podia rolar sim, ficou bem improvável depois que os caras quitaram todos os salários atrasados com ele, não fariam isso caso houvesse algum interesse em liberar o atleta e para mim foi mais um joguinho de empresário que usou o interesse do Timão para forçar os caras a pagar tudo o que deviam.
Independente de tudo isso, precisamos de um centroavante, como xereteiro nos tempos livres tenho varrido os noticiários dos mercados locais e internacionais pra tentar achar um bom nome que pudesse ser viável e uma boa oportunidade para o Timão, mais tá difícil, os 'poucos bons' são inalcançáveis.
Haaland?
Benzema?
Lewa?
Luizito?
Não dá né?!
Mais encontrei nos noticiários ingleses algo que gostaria de compartilhar com vocês, o Gabriel Martinelli está em guerra com o técnico do Arsenal por ter sido muito pouco aproveitado e gostaria de novos ares.
Cara, eu particularmente acho esse moleque muito bom jogador, novo ainda, com todo o gás, na frente joga em todas as posições inclusive como centroavante estilo Nilmar, com muita movimentação, de repente com o Edu Gaspar dentre os comandantes do Arsenal, conseguir um empréstimo para o moleque ganhar experiência aqui, jogar uma Libertadores, um brasileirão, o salário dele ainda não é astronômico, o Arsenal não estaria fortalecendo um rival, o vínculo dele é bastante longo com os caras, acho que poderia dar jogo, quem sabe, só tentando.
Um ataque com William, Roger Guedes e Gabriel Martinelli seria muito técnico e veloz.
O que vocês acham?
Vai Corinthians!

Responder ao post do Luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Madruguinha

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 13/12/2021 às 18:21

Ele jogar muito, mais não é a primeira opção do Arteta, nos dois últimos jogos colocou ele pra jogar, marcou gol no último, nos demais da temporada não vinha nem entrando, ou quando entrava era pra jogar poucos minutos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Pior seleção da copa

    Última resposta há 2 segundos por Fernando HR

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel bernardo

    M cunha, vini, ryan, martineli frouxos

    Criado há 6 minutos por Daniel bernardo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de PLAYER ML

    Falem o que quiser mas se fosse neymar ele não pipocaria pra bater esse pênalti não

    Última resposta há 27 segundos por Adriano da Silva Passarin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Geração BR pipoca

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Vini não cobra pênaltis?

    Última resposta há 2 minutos por PLAYER ML

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ramon Dantas

    Aqui onde eu moro acabou a luz 2x

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Vinícius Amaral

    Negociação entre Corinthians e Memphis - Por que tantos corinthianos querem o caos no Timão?

    Última resposta há 4 minutos por Maribor Borges

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Não existe não marcar esse pênalti em campo

    Última resposta há 4 minutos por Renato Arbusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo H.

    OFF: FIFA anula cartão de Balogun

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Quem bancou a festa da Gaviões?

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    4respostas

    acessar o tópico