Post de Jose Geraldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prefiro o calvani do quê o mercenário paulinho no Corinthians.

#vaiCorinthians

E

#forafrangueirocássio

E

Mercenário

Em resposta ao tópico: "Nossa torcida é maluca kkkkkkkk"

Nossa torcida é maluca kkkkkkkk

Mais de 60 mil comentários é muita coisa. Acho que nunca nenhuma torcida fez isso.

Não sei se isso adianta alguma coisa, mas eu tenho certeza que o Cavani deve está impressionado com a força da nossa torcida. Daqui a pouco vai chegar em 100 mil comentários...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X