Post de 90 no fórum "Off topic" do Meu Timão

O L H P nós Gaviões ainda existem?

CHEGA DE NOTA OFICIAL - tem que trabalhar pelo CORINTHIANS.

Em resposta ao tópico: "Torcidas Organizadas"

Olá amigos!

Vejo sempre muita gente comentando sobre as torcidas organizadas. Alguns criticando, e outros defendendo!

Quem não conhece muito o cotidiano das TO's, poderá acompanhar a nova serie no canal Discovery dia 07 de junho as 22:40.

Parece que nessa serie, será mostrado os dois lados da moeda! Quem sabe você que apoia ou defende as TO's, não muda sua concepção?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X