x
Fórum do Corinthians

Torcidas Organizadas

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 5.139º

Vinicius 622 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2014 às 03:14
Por Vinicius Henrique Vicente (@vinicius462)

Olá amigos!

Vejo sempre muita gente comentando sobre as torcidas organizadas. Alguns criticando, e outros defendendo!

Quem não conhece muito o cotidiano das TO's, poderá acompanhar a nova serie no canal Discovery dia 07 de junho as 22:40.

Parece que nessa serie, será mostrado os dois lados da moeda! Quem sabe você que apoia ou defende as TO's, não muda sua concepção?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 694º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 28/05/2014 às 07:46

Amigo, frequentei a maior torcida organizada do Corinthians.!

E posso afirmar que o povo que frequenta as quadras são todos desocupados e grande parte são criminosos.

Não podemos generalizar falando que todos são assim, porém a grande maioria tem o pensamento de brigar, de quebrar e etc.

E cada vez mais os cidadãos de bem estão se privando de frequentar os estádios!

Foto do perfil de Alfredo Schurig

Ranking: 2.244º

Alfredo 1.691 posts

@contra.organizadas em 28/05/2014 às 06:54

Rapaz... Se ainda existe alguém que precisa de documentario pra tomar uma posição contra ou a favor destas faccoes marginais, essa pessoa só pode ter passado os últimos 30 anos morando em Marte!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Alessandro Dos Anjos

Ranking: 5.981º

Marcio 499 posts

@marcioaex em 28/05/2014 às 19:35

Acho que a discussão vai longe. Mas, cabe as organizadas entender que não são a maioria da Fiel, mas passam uma imagem muito negativa, que acaba caindo em toda a Fiel.

A nossa torcida Fiel é aquela que invadiu o Maracanã em 76 e 2000, que invadiu o Japão e deu um espetáculo, sem nenhuma confusão, é aquela que aplaudiu o time, quando foi desclassificado na Libertadores de 2010, pq jogou com garra.

Pô, quantos mandos de jogos perdemos no ano passado por causa de organizadas? Qual o prejuízo que trouxeram para o Corinthians? E para os outros torcedores que trabalham e não tem como assim a jogos mandados em outras cidades? E as cadeiras detonadas em nosso estádio? Nosso maior sonho! Destruído por bandidos que protestaram por melhores preços de ingressos. Sem dizer a invasão do CT, sem comentários.

Bem, como cansamos de dizer aqui e em outros lugares, se são exemplo de organização, pq foram rebaixados no Carnaval? Com quem foram protestar? De quem foi a incompetência?

Foto do perfil de Diego Alves Fernandes

Diego 134 posts

@the.almighty em 28/05/2014 às 18:06

Cara não sei porque estão pegando no pé das Organizadas, teve a parada do Kevin que foi acidente diferente da torcida dos bambis que mataram um santista pelo Paulistão desse ano, teve a briga contra a torcida do Vasco la em brasilia mas esqueceram que em 2012 os Vascaínos vieram pra São Paulo ficaram lá na mancha verde e fizeram uma emboscada para os Corinthianos, teve a invasão no CT mas foi coisa da oposição abriram o CT pra alguns membros de Organizadas mas na época até eu queria pegar o time do Corinthians de pau...rsrsrsrsrsrs (claro que não temos direito de fazer isso.) Hoje vou ao Canindé e quero ver quantos Corinthianos comuns e quantos de Organizadas estarão la porque apoiar o time na Arena Corinthians é fácil.

Foto do perfil de Lucas Santos

Lucas 71 posts

@lucas.santos49 em 28/05/2014 às 17:56

O foda é que tem bandido no meio, isso é fato

Foto do perfil de 90 Minutos

Ranking: 2.224º

90 1.706 posts

@danivenasilva em 28/05/2014 às 15:32

Amanha pode ser você

Publicidade

Foto do perfil de 90 Minutos

Ranking: 2.224º

90 1.706 posts

@danivenasilva em 28/05/2014 às 15:29

O L H P nós Gaviões ainda existem?

CHEGA DE NOTA OFICIAL - tem que trabalhar pelo CORINTHIANS.

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 28/05/2014 às 15:15

Hoje a Gaviões já diminuiu muito na arquibancada... Houve uma divisão com o crescimento das outras TOs...claro, continua a maior... Mas não igual nos anos 90...2000...
Só vou voltar a ter alguma admiração as TOs...quando no mínimo cantarem a mesma música... E apenas incentivando o Coringão... Nos dias atuais não cabe mais breques e músicas falando de violência... E sim enaltecer o clube e a Fiel.
Foto do perfil de 90 Minutos

Ranking: 2.224º

90 1.706 posts

@danivenasilva em 28/05/2014 às 15:09

Na eliminação da Libertadores para o Flamengo a torcida GAVIÕES DA FIEL BATEU E RASGOU A CAMISA ROXA DE UM CORINTHIANS, da campanha 'Corintiano Roxo'

Na eliminação para o Boca a torcida GAVIÕES DA FIEL bateu e espancou torcedores da camisa 12, é mentira?

Em 2011 TODOS, TODOS os jogos do Corinthians no Pacaembu tinha briga em GAVIÕES CARNAVAL E GAVIÕES estádio (GAVIÕES RUA SÃO JORGE), é mentira?

Em 2013 perdemos 9 milhões com portões fechados, é mentira?

Não acho que tem que acabar com a torcida mas está na hora dos Gaviões pararem de emitir NOTA OFICIAL e começar a trabalhar pelo Corinthians.

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 192º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 28/05/2014 às 14:48

Babacas que vão ao nosso estádio e 'conseguem' quebrar nossas cadeiras não podem nem ser chamados de torcedores corinthianos