Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Barbosa
Fiz um pix para o Duilio pedindo um Centroavante e um Lateral-esquerdo kkkkk será que 1 real já ajuda pagar o Cavani?
Fiz um pix para o Duilio pedindo um Centroavante e um Lateral-esquerdo kkkkk será que 1 real já ajuda pagar o Cavani?