Post de Matheus no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O cara é burro por RECEBER a proposta hahaha

Cada um que aparece aqui.

Em resposta ao tópico: "Benfica vem aí.."

Eu não entendo o que passa na cabeça do presidente do Corinthians não. O Benfica comprou o Pedrinho quase não pagam.o otário vagabundo caíram na armação do yoni gonzales pagaram um absurdo pelo esse perna de pau nem jogou.e agora esse presidente cavalo ainda qer fazer negócio com Benfica.cara vai tomar no #$!@% deixa de ser burro seu #$!@% incompetente..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X