Post de Matheus no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Matheus Marvila
O cara é burro por RECEBER a proposta hahaha
Cada um que aparece aqui.
Em resposta ao tópico: "Benfica vem aí.."
Eu não entendo o que passa na cabeça do presidente do Corinthians não. O Benfica comprou o Pedrinho quase não pagam.o otário vagabundo caíram na armação do yoni gonzales pagaram um absurdo pelo esse perna de pau nem jogou.e agora esse presidente cavalo ainda qer fazer negócio com Benfica.cara vai tomar no #$!@% deixa de ser burro seu #$!@% incompetente..





