Gabriel Rodrigues
Boa!
em Bate-Papo da Torcida > A idiotização da torcida através das redes sociais
Em citação ao post:
Vejo mais isso da torcida que o pessoal tem apelidado de 'new fiel', torcedor das antigas mesmo, de ajoelhar na arquibancada, de cantar alto mesmo com o time perdendo, de derrubar o alambrado do Pacaembu ao ver o time sendo roubado na frente deles, de sair na rua orgulhoso com a camisa do Corinthians um dia após o rebaixamento a maioria nem frequenta esse fórum, quanto mais ficar fazendo textão no Twitter.
A nota oficial da gaviões talvez foi feita acreditando que teria mais apelo e mídia que ir protestar na frente do psj.
Afinal o mundo esta se tornando mais digitale no digital as coisas andam mais rápido, inclusive fake news.
Agora toda essa desconstrução da população e o emburrecimento coletivo que você citou, não começou de 3 anos para cá e nem de 2000 para cá, começou muito antes, começou quando perceberam que o povo que pensa por si e luta em prol de causas coletivas é perigoso (diretas já) e esse emburrecimento vem se intensificando com o passar dos anos.
