Andre Dias
Isso é uma grande bobagem, é o limite onde o fanatismo passa dos limites... O Palmeiras não pode ser importante a esse ponto de não aceitarmos nada verde, verde é a cor da natureza, é a cor da grama... Quem é Palmeiras pra me limitar por conta de uma cor?
em Notícias > Gente, olha essa notícia!
Em citação ao post:
Corinthiano que é corinthiano, prefere tomar chuva à ter um vidro verde em seu estádio.
Agora pros torcedores da Copa, a FIFA que se vire para protegê-los da chuva...