Post de Kevin no fórum "Humor" do Meu Timão

Eu estava escrevendo aq mais não consegui termina pq o petros roubou meu pc kkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Maldito Petros!"

Roubou meu sono kkkkkkkkkkkk

Zueira como dormir depois de um jogo eletrizante desses? A adrenalina ainda não baixou o Timão jogou muito que continue assim vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X