Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Dezembro de 2021 às 12h06 Antonio Jesus Infelizmente pode montar uma seleção, mas sem treinador não trará resultado algum! Quem gostou gostei 2 FelpsFabricio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/12/2021 às 10h14 Perfeito seria se trouxesse Alex Telles pra lateral esquerda, Otávio pra primeiro volante, e o Balbuena ou Felipe pra zagueiro! Aí sim tva perfeito!