Post de Jota no fórum "Notícias" do Meu Timão
Jota
Mas aí o Delay vai jogar de centroavante, e eles não vão gastar uma bolada para o Cavani ser reserva, e o Manchester não vai liberar fácil para o Barcelona
Mas aí o Delay vai jogar de centroavante, e eles não vão gastar uma bolada para o Cavani ser reserva, e o Manchester não vai liberar fácil para o Barcelona