Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Dezembro de 2021 às 19h09 Rodrigo Silva Eu daria oportunidade para o técnico do time feminino. Quem gostou gostei 1 Diego Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Substituto do Sylvinho está na base" 20/12/2021 às 12h11