Post de Joesia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu espero que isso aconteça também! Que ele faça o improvável e de alegria a toda torcida corintiana.

Em citação ao post:

Sylvinho não é técnico para o CORINTHIANS. Isso é fato.

Mas sonhar pra ver meu CORINTHIANS perder só pra ver ele ser demitido é demência total, eu sonho pra ele calar minha boca, queimar minha língua e ser campeão de tudo se transformando num gênio de técnico.

Torcer contra o CORINTHIANS... Como uma praga dessa pode se dizer CORINTHIANO?

ESSA GERAÇÃO NUTELLA ALÉRGICA A AVELÃ É DESPREZÍVEL.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X