Post de Dave no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Dezembro de 2021 às 00h04 Dave Benicio Não, e creio que não seja a única forma de negociação... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/12/2021 às 00h02 Tu aceitaria ele nos moldes do negócio que foi falado? Sendo que a 6 meses atrás ele estava livre, leve e solto no mercado... A gente só tem 55% do JV e ia dar 10% assim de bandeija para o Galinho de minas