Post de Dave no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não, e creio que não seja a única forma de negociação...

Em citação ao post:

Tu aceitaria ele nos moldes do negócio que foi falado? Sendo que a 6 meses atrás ele estava livre, leve e solto no mercado... A gente só tem 55% do JV e ia dar 10% assim de bandeija para o Galinho de minas

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X