Post de NERY no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 24 de Dezembro de 2021 às 16h34 Nery Seria um presente de Natal muito loco Quem gostou gostei 1 Eduardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gabriel" 24/12/2021 às 14h00 https://www.terra.com.br/esportes/corinthians/clube-arabe-manifesta-interesse-no-volante-gabriel,2c9c07bbcdedab4135182f874bf255b640bp9r0u.html Clube árabe manifesta interesse no volante Gabriel Jogador tem contrato com o Corinthians até o final do próximo ano terra.com.br