Post de Cássio no fórum "Humor" do Meu Timão
Cássio Mandrake
Acho que eles vão é me levar por achar que o Corinthians vai ganhar alguma coisa com esse cara no comando
Acho que eles vão é me levar por achar que o Corinthians vai ganhar alguma coisa com esse cara no comando