Post de Cássio no fórum "Humor" do Meu Timão

Acho que eles vão é me levar por achar que o Corinthians vai ganhar alguma coisa com esse cara no comando

Em resposta ao tópico: "A china quer levar o Sylvinho!"

A china quer levar o Sylvinho!

A china tá acabando com os jumentos aqui no Brasil, Sylvinho está em risco pq ele é o jumento supremo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X