Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2014 às 15h54 Bruno Motta Nem sei Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Transmissão Corinthians x Botafogo" 30/05/2014 às 13h57 Alguém sabe me dizer se a globo ira passar o jogo do Timão domingo na Arena?