Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Ortiz
Acho que algum dia vai jogar no Timão, vai demorar um pouco, ainda esta em uma idade boa e tem muito mercado
Acho que algum dia vai jogar no Timão, vai demorar um pouco, ainda esta em uma idade boa e tem muito mercado