Maria Rosa
Concordo plenamente com você amigo o Corinthians não pode ficar à mercê de um jogador que está ficando no banco do Manchester por isso que está saindo
em Bate-Papo da Torcida > CAVANI diminuiu o salário e aceitou
Em citação ao post:
Será que é só eu que penso diferente tentou contratar não obteve resposta tchau Corinthians é muito grande pra qq tipo de jogador pode ser quem for Messi R7 não teve resposta já era muita novela