Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2021 às 13h04 Coringão Timão Queremos técnico! FORA BURRYNHO! Quem gostou gostei 1 Ricardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/12/2021 às 19h06 Eu não vejo problemas o time sem centroavante