Post de Sergio no fórum "Notícias" do Meu Timão
Sergio Campos
Ele não irá trabalhar nesse ano. Então, sem sentido sua enquete.
Em resposta ao tópico: "cuca seria uma boa no lugar do sylvinho?"
Segundo Site do GE, Cuca alega problemas familiares e comunica diretoria do alvinegro mineiro que não permanecerá no clube em 2022!















