Post de Sergio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ele não irá trabalhar nesse ano. Então, sem sentido sua enquete.

Em resposta ao tópico: "cuca seria uma boa no lugar do sylvinho?"

cuca seria uma boa no lugar do sylvinho?

Segundo Site do GE, Cuca alega problemas familiares e comunica diretoria do alvinegro mineiro que não permanecerá no clube em 2022!

Ver resultado
Participar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X