Daniel Júnio
Mm minha opinião, pode mandar de graça... Nem precisam mandar nada em troca... Ainda leva lá no CT deles...
em Bate-Papo da Torcida > Luan por Pablo
Em resposta ao tópico:
Isso é piada né, só pode, se o SP mandar essa proposta eu responderia enviando uma banana pra eles. Pablo é o caralh0.