Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca! Se um dia o Corinthians 'se vender' eu nunca mais assisto futebol e vendo todas as minhas camisas!

O Corinthians é o time do povo! Time que se vende é PEQUENO!

Em resposta ao tópico: "XP Investimentos e Corinthians..."

Tanto o Jorge nicola quanto o vessoni falaram hoje que o dono da XP investimentos procurou o Corinthians para ver se tinham o interesse em vender o clube, mas não era a XP que queria comprar, ao que parece a XP é uma intermediária que encontra empresas que querem investir ou comprar um clube (caso do Cruzeiro e do Botafogo que procuraram a XP pra achar um comprador pra eles).

Só que o que me pegou de surpresa foi que foram os compradores que procuraram a XP interessadas no Corinthians, parece que gostaram da estrutura do clube, gostaram da forma como a Falcone e a outra empresa estão cuidando das finanças do Corinthians (ao que parece o trabalho está sendo bem feito lá dentro pra chamar atenção de possíveis compradores).

Enfim, o dono da XP ligou para o Duilio pra saber se o clube tinha interesse, mas o Duilio descartou porque não seria nunca aprovado no conselho nem no quadro de sócios, os interessados falaram em tornar o Corinthians um dos melhores clubes do mundo etc...

Isso mostra como a marca Corinthians é grande e pelo que parece o trabalho pra reorganizar as finanças está indo pra frente.

Mas eis a questão, vocês aceitariam o Corinthians ser vendido dessa forma? Qual a opinião de vocês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X