Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa divida que ferrou foi gestão última do Andrés, e a parte da arena, até 2020 ficou sem a renda de bilheteria

Mas se fazer as coisas com transparência tem tudo pra melhorar e muito

Em resposta ao tópico: "Pagamento de dívidas"

Hoje mais cedo, um internauta questionou:

'Por que as dívidas não foram reduzidas ainda @JColagrossiNeto? '

O Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, José Colagrossi, respondeu:

'Esse ano equilibramos as contas, depois de perdermos mais de 300 milhões de reais nos últimos anos. O primeiro objetivo era alcançar o equilíbrio financeiro. A dívida começa a cair em 2022. Abraços e Feliz 2022 a todos'

Teve time aí quitou mais de R$ 1 bilhão em dívidas desde 2013. Vocês acham, que a gente com um time melhor (brigando por títulos a partir do ano que vem) podemos fazer isso?

Opine!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X