Post de Flavio no fórum "Notícias" do Meu Timão 29 de Dezembro de 2021 às 14h53 Flavio Napoleão Fala algo útil, ou calasse para sempre Quem gostou gostei 1 Luiz Quem não gostou não gostei 1 Cascão Em citação ao post: 29/12/2021 às 12h24 Mano, vai arrumar o que fazer, está jogando contra? Pára de postar Fake News, apaga que dá tempo, está passando vergonha. Aproveita e vá torcer para outro time, pois está no lugar errado.